TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Ladrão de calcinha ataca varais em zona rural de Timbiras

O Ladrão de Calcinhas — Capítulo único — capítulo 1

TARADO DO VARAL - Era só o que faltavam roubarem no município de Timbiras, "CALCINHAS", isso mesmo amigos internautas. Um ladrão de calcinha tem tirado o sossego de mulheres no povoado BACABEIRA município de Timbiras no Maranhão.

As mulheres do pequeno Povoado Bacabeira, interior de Timbiras, estão preocupadas com a onda de furtos de suas peças intimas que ficam em penduradas em varais de seus quintais. E até o momento ninguém foi identificado, pessoas dizem já ter visto um homem beirando vários quintais e logo após ouve o sumiço de várias calcinhas.

Uma arapuca será feita pelos moradores para capturar o ladrão de calcinhas, que está manso na área e tirando a privacidade das mulheres que ali vivem.

Timbiras é uma cidadizinha que tem ladrão de tudo que é jeito, Ladrão de motos, carros, bicicletas, celulares, boi, cavalo, plantas, galinhas nem se fala, ladrão de lâmpadas nas portas de residências, ladrão de limão, de coco da praia, de bomba da´agua, de fio de cobre, ladrão de cachorro e muitos outros e agora era só o que faltava um LADRÃO DE CALCINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.