TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Tragédia no povoado Febru em Timbiras, homem tentar matar a esposa e tira a própria vida.

Uma cena macabra, homem tira a própria vida após tentar matar a companheira na manha desta quarta-feira (05) no Povoado FEBRÚ, que fica cerca de 2 KM da sede.

Um homem identificado como Mauricio, agrediu com vários golpes de facão a sua companheira que foi identificada como Eva. A confusão foi por volta das 08h:20m da manhã desta quarta-feira (05/05) na residencia do casal.

Segundo os vizinhos o casal tinha um relacionamento conturbado e por algumas vezes o Mauricio era violento com a esposa e com o filho. E o pior aconteceu na manha de hoje, Mauricio tentou tirar a vida da sua esposa e em seguida tirou a sua propria vida.

A equipe do SAMU foi acionada e ao chegar no povoa, ainda encontrou a mulher com vida que foi levada imediatamente para o (HRT) Hospital regional de Timbiras em estado grave com vários cortes na cabeça e sem uma das orelhas.

A policia militar e civil esteve no local e constatou que o homem já estava sem vida morto em cima de uma cama com um facão ao lado, espingarda no chão e um grande corte em seu pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.