TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 4 de maio de 2021

Urgente: jovem de 18 anos invade escola em SC e mata crianças e professora com facão

 


Pelo menos duas crianças e uma professora foram mortas na cidade de Saudades, no interior de Santa Catarina, após um ataque em uma escola pública da cidade.

O autor do atentado é um jovem de 18 anos, que foi detido pela polícia.

Segundo o delegado Ricardo Newton Casagrande, que cuida do caso, um facão foi usado no ataque.

A Escola Infantil Pró-Infância Aquarela fica no centro da cidade, que tem cerca de 10 mil habitantes e fica próxima a Chapecó.

A Polícia Militar divulgou nota informando que recebeu diversas ligações com pedidos de socorro, porque “o indivíduo estaria golpeando alunos e professores” com um facão.

As identidades das vítimas ainda não foram reveladas.

Em abril de 2011, 12 crianças, com idades entre 13 e 15 anos, foram assassinadas por Wellington Menezes de Oliveira na Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, na zona norte do Rio de Janeiro. O atirador, então com 23 anos, ex-estudante da instituição, usou dois revólveres e mirava na cabeça das meninas e no corpo dos meninos, segundo sobreviventes.

Em outubro de 2017, um estudante de 14 anos usou uma pistola de calibre .40 para matar duas pessoas e ferir outras quatro no Colégio Goyases, em Goiânia. O atirador alegou que sofria bullying.

Em março de 2019, dois atiradores invadiram um colégio estadual de Suzano, na grande São Paulo, depois de matarem o dono de uma locadora e roubarem um carro. Os criminosos começaram a atirar aleatoriamente durante o horário do intervalo, matando cinco estudantes e duas funcionárias, antes de cometerem suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário