TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Homem é morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira (29) em Timbiras.



O 6° homicídio foi registrado agora pouco por volta das 02:45h nas proximidades da Rodoviária e o Mercado Central de Timbiras. Segundo informações repassadas a nossa central de jornalismo, a vitima foi identificada por o none de LOURENÇO, o mesmo havia assassinado em fevereiro do ano passado um homem identificado como ZE QUIRI. ( RELEMBRE AQUI O CASO ).

Testemunhas relataram que o Lourenço vinha do arraial na companhia de uma mulher, quando dois homens de moto chegaram e atiraram  na vítima que ainda tentou se defender vindo a lutar com um dos assassinos. Lourenço levou um tiro na cabeça e morreu a poucos metros.

A equipe do SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar no local nada pode mais fazer, pois o homem ja estava morto. A policia militar fez varias buscas pela região, mais não conseguiu prender a dupla suspeita. 

Agora câmeras de monitoramento podem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos que seguem foragidos. O crime ainda é um mistério e até o momento nao se sabe a motivação.  AGORA COM ESSE SOBE PARA 06 O NÚMERO DE HOMICÍDIOS JA REGISTRADOS SOMENTE ESTE ANO EM TIMBIRAS.  ( RELEMBRE AQUI O ÚLTIMO  )

Vítima - Zé Lourenço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário