TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 5 de junho de 2023

PT REÚNE APOIADORES DA PRÉ – CANDIDATURA DO PROFESSOR WALTERLI LIMA A PREFEITO DE TIMBIRAS


Na manhã deste domingo (4) o Partido dos Trabalhadores de Timbiras (PT) realizou uma reunião para a apresentação de nomes que estão se colocando como pré-candidatos para as Eleições Municipais de 2024.

Na oportunidade o partido e os presentes na reunião decidiram pelo lançamento do nome do professor Walteli Lima como pré-candidato do PT ao cargo de prefeito do município, e debateram sobre a conjuntura política a níveis municipal, estadual e nacional. O professor Walteli Lima recebeu apoio de integrantes do Diretório Estadual, representado pelo vice-presidente Raimundo Monteiro, e do Diretório Nacional, representado pela suplente de deputada e Diretora-Geral do IEMA Cricielle Muniz.

“Fico feliz em ser muito bem acolhido junto à população timbirense, que vem demonstrando aceitação da minha pré-candidatura a prefeito. Reafirmo o compromisso com a verdade e com o povo, que é o nosso principal motivo de estarmos nesta luta por mais e melhores políticas públicas de desenvolvimento econômico social. Nossa pré-candidatura está iniciando, mas com fé em 5Deus e nas pessoas irá crescer e se consolidar a cada dia”, expressou o professor Walteli Lima.

Pela grande participação de lideranças da zona urbana e das comunidades rurais, bem como de moradores de diversos bairros, se percebe o potencial de fortalecimento da pré-candidatura petista, que está cada vez mais ocupando os espaços de poder popular, numa clara demonstração de organização e determinação do professor Walteli Lima, que sem dúvida já é uma forte opção para os eleitores de Timbiras.

FONTE: Assessoria de Comunicação do Diretório Municipal do PT



Nenhum comentário:

Postar um comentário