TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 13 de abril de 2025

REAL LEAL VENCE E RETOMA A LIDERANÇA, PETROCAM PERDE DEPOIS DE 2 ANOS E CAI PARA O 3º LUGAR


Na manha deste domingo de RAMOS, o Torneio mais charmoso da Região dos Cocais chega a sua reta final com emoções e modificações na parte de cima da tabela.

Real Leal vence o xará Real Conjunto por 3x1 e reassumi a liderança do Peladão e fica mais perto de papar a Taça FVS que garante de quebra a boladinha de R$ 2.000,00 reais, ofertado pelo Vice Prefeito Edmundo.

CAIU O ULTIMO INVICTO

O Petrocam perdeu a sua primeira partida após 2 anos e de quebra caiu de primeiro para o terceiro lugar, a derrota de 1x0 para o Timbirense, custou caro para o time do Francisco Vieira de Sousa, que viu de perto a diferença cair para os dois rivais que venceram, tanto o Real Leal e o Barcelona. Sábado que vem terá grande jogo entre Barcelona e Petrocam.

G4

O Timbirense venceu a sua segunda consecutiva e permaneceu no Grupo dos quatros que vão as semifinais do torneio. Uma vitória heroica na base da emoção e sorte e pura garra, pois feito esse que motivou mais ainda a equipe do tricolor da área nobre a seguir sonhando com o titulo. 

Confira abaixo a CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA;

                                               








Nenhum comentário:

Postar um comentário