TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 1 de abril de 2025

TIMBIRAS CELEBRA 105 ANOS COM EXPOSIÇÃO HISTÓRICA NO FAROL DO SABER

Na abertura das festividades pelos 105 anos de emancipação política de Timbiras, a biblioteca Farol do Saber foi palco de uma emocionante exposição fotográfica e literária. A mostra reúne registros de educadores das décadas de 1960 a 1990, além de homenagear escritores e personalidades que ajudaram a construir a identidade cultural do município.

A gestora Francisca Cláudia destacou que a exposição permanecerá aberta durante todo o mês de abril, recebendo escolas da zona urbana e rural, além de toda a comunidade. “É uma forma de valorizar quem fez e continua fazendo parte da nossa história”, afirmou.

Presentes no evento, o ex-prefeito dr. Antonio Borba e o atual gestor, Paulo Vinícius, reforçaram o orgulho em manter viva a memória da cidade. “Timbiras tem cultura, tem história e tem um povo batalhador. Nosso papel é valorizar isso sempre”, declarou o prefeito.
A exposição segue aberta ao público, promovendo reflexão, aprendizado e pertencimento entre os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário