TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 9 de maio de 2019

NA GAIOLA - Policia de Timbiras prende o PICA - PAU na manhã dessa quinta-feira (09).


A guarnição da Policia Militar deu apoio a Policia Civil do município de Timbiras, após receberem as informações que um elemento recém-chegado na cidade estaria tentando vender duas armas de fogo. Essa informações chamou a atenção da policia que começou logo uma investigação, e acabou descobrindo que se tratava de um foragido da justiça.

Radjaelson Sousa, mais conhecido como "Pica-Pau", foi preso nesta manhã (09) na rua da Rodagem, bairro São Sebastião em Timbiras. Contra ele já tinha uma mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Coroatá.

MOTIVO DA PRISÃO

"Pica-Pau" assassinou na madrugada de 21 de Abril o jovem Jhonatan Sousa, de 22 anos de idade, com um tiro no pescoço. O fato aconteceu em um clube de festa no bairro do Novo Areal, em Coroatá.

A vítima (Jhonatan) tentou separar uma briga entre o acusado e um homem identificado como "Prateado", e acabou levando uma tiro  no pescoço. Baleado o rapaz ainda chegou a ser levado pra UPA de Coroatá, mas não resistiu e morreu.

O elemento foi ouvido na delegacia de Timbiras, e no fim da manhã foi transferidopor uma equipe da policia civil de Coroatá que veio buscar o assassino e encaminhar-lo para o Presídio da cidade de Coroatá, onde está agora a disposição da justiça. 

VEJA O MOMENTO EM QUE O DELEGADO DE COROATÁ E SUA EQUIPE VIERAM  BUSCAR O PICA-PAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário