TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Policia de Timbiras prende "Zé do Mato", ladrão que vinha roubando motos na cidade e região.

ZÉ DO MATO
Graças a uma denuncia anônima, as policias militar e civil conseguiram prender na manhã dessa quinta-feira (23), um ladrão que vinha roubando motos e outros objetos de vitimas timbirenses. A foto de José Francisco Farias Xavier o vulgo "ZÉ DO MATO".

Zé do Mato estava preso, mas ganhou o direito de passar o dia das mães e não retornou mais para o presidio, e veio para Timbiras aonde cometeu vários crimes como roubo em uma loja que fica bem no centro da cidade, aonde roubou uma moto de uma cliente e vários pertences da proprietária.

Outras vitimas reconheceram o ladrão que chegava nas residências e aproveitava para agir quando tinha a certeza que na casa havia apenas mulheres. Zé do Mato foi visto hoje pela manhã sentadinho em um banco de uma praça que fica perto da Mix Lanches, ele estava analisando uma loja que na qual seria seu alvo e no momento da abordagem o bandido ainda tentou puxar uma faca de serra, mas a policia civil e militar conseguiu prender com sucesso que será interrogado e levado de volta para Codó e entregue a justiça novamente.

Vamos torcer para que a JUSTIÇA não deixe ele sair no dia dos namorados ou em outras ocasiões, pois a população não aguenta mais tanta injustiça e violência. 

VEJA O MOMENTO EM QUE A POLICIA PRENDE O ZÉ DO MATO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário