NEW NET COM NOVOS PLANOS

NEW NET COM NOVOS PLANOS
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Escola Manoel Burgos realiza mais uma palestra do projeto “Ei! O que você quer ser quando crescer?

Por Romenigue

Dionne Rodrigues - Advogado
Na manhã da quinta-feira 02, o Centro de Ensino Fundamental Manoel Burgos, localizado na Avenida Jornalista Almir Santos nº 73, no Bairro São Sebastião em Timbiras, deu continuidade ao projeto “Ei! O que você quer ser quando crescer?” Que tem com foco, oferecer aos alunos do 9º ano turno matutino, palestras sobre profissões para que eles encontrem o melhor caminho a seguir numa futura carreira profissional. 
 
Participantes da Palestra 
Na oportunidade o convidado a ministrar a palestra foi o jovem Advogado Criminalista, Dionne Rodrigues, que é Timbirense, filho de lavrador e com uma carreira promissora. “Para mim foi uma honra ter sido convidado a estar aqui hoje falando sobre a minha profissão, e tenho certeza que todos esses jovens aqui presentes tem potencial ´para se formar em qualquer área, mas para isso, tem que ter compromisso, foco e não tropeçar nas dificuldades que vão surgir pelo caminho. E quanto ao projeto, foi uma ideia excelente para que os alunos possam conhecer as profissões e a partir daí escolher aquela que mais se identificar”, disse o advogado. 
 
Eliceia, Raquel e Dionne
A idealizadora do projeto, Eliceia Ribeiro, ressaltou o apoio da secretaria de Educação, da gestora da escola, dos professores e dos profissionais que estão aceitando o convite de realizar palestras para os alunos. “Graças a Deus e ao apoio quer estamos recebendo o projeto vem ganhando cada vez mais a atenção dos alunos, que a cada palestra estão participando mais com perguntas e interagindo de forma bem positiva. Hoje o nosso convidado foi o Advogado Dionnes Rodrigues, que falou com muita propriedade sobre direito penal e os estudantes gostaram muito da forma ele conduziu a palestra”, afirmou Eliceia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.