TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Com uma faca, Ladrão entra em Ótica no centro de Timbiras furta pertences e uma moto.


Na ultima segunda-feira (13), em plena luz do dia um ladrão entrou em uma ótica que fica na mesma rua a poucos metros do Quartel da Policia Militar de Timbiras. A ação foi rápida e bem ousada, um homem que estava trajando uma calça rosáceo e uma camisa rosa clara, aproveitou o momento em que uma cliente saia da ótica e ai ela foi surpreendida com a voz de assalto do bandido.

Segundo a dona do estabelecimento, o ladrão anunciou o assalto com uma faca na mão e a faca era comprida, foram momentos de pânico, a todo instante ele dizia para elas não olharem pra ele se não ele ia matar as duas.

O bandido ainda deu tempo de roubar dentro da loja um celular da dona mais um cordão, relógio e dois perfumes da boticário e na saída roubou a moto Pop da cliente.

Uma comerciante notou a presença do suspeito que estava inquieto e ficou passando varias vezes em frente a ótica, a senhora ainda tirou uma foto do ladrão, e ele estava de costas, na foto da para ver que o homem aparenta ter uns 40 anos de idade, é forte e moreno.

Quem tiver pistas que possa levar até o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Policia Militar de Timbiras, Codó ou Coroatá que a sua identidade será mantida em total sigilo.

Por segurança, a dona da Ótica pediu para não divulgar a sua identidade e tão pouco o nome do estabelecimento, a Policia já investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário