TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Tentativa de homicídio em Timbiras, homem é baleado perto do Posto Paraibano.

 

TUTY - Baleado caido no chão

Mais uma tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Timbiras, segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, já estava amanhecendo por volta das 5:40h desta segunda-feira (28), quando dois homens atiraram contra a vitima identificada por José Oliveira do nascimento o vulgo ( TUTY ).

Uma testemunha ouviu dois homens parados na equina da rua Eduardo Lindoso com a rua da delegacia, quando um deles falou assim: " La vem ele é agora ", foi aqui a vitima ao passar em uma moto foi alvejada e caiu, em seguida caxingando vou perseguida e levou ao menos mais dois tiros quase em frente ao Posto paraibano.

A equipe do SAMU chegou ao local e levou o rapaz baleado para o HRT, segundo informações a vitima seria transferida para um Hospital em Presidente Dutra-Ma.

Veja como ficou o pé da vitima

No Hospital Regional de Timbiras a vitima disse para a policia que não sabe quem tentou contra sua vida e nem o motivo. A PM fez buscas por todo o quarteirão e não conseguiu prender ninguém, a policia investiga o caso, com duas linhas ou tentativa de latrocínio ou briga com rixa.

Uma residência de uma professora foi alvejada com uma bala perdida, perfurando o portão e atingindo a calçada de dentro da casa, graças a Deus ninguém da residência se feriu, mas a professora falou a nossa reportagem que ficou com medo, embora ela não tenha ouvido nada, mas disse que ali eles costumam se sentar durante o dia e a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário