TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Raposa recebe obras de infraestrutura turística da Setur

A Secretaria de Turismo do Estado do Maranhão (SETUR) concluiu novas obras de infraestrutura turística no município de Raposa como pavimentação com bloquetes e revitalização do cais.

 “Fizemos a contenção e recuperação do Viva da Raposa que estava em avançada erosão com risco de desmoronamento, construímos uma nova passarela com pintura e a recuperação total de embarque e desembarque de lanchas e jet ski. Fizemos a pavimentação com bloquetes da rua do Farol do Araçagi e da rua que dá acesso aos restaurantes e as praias de Carimã e do Garrancho” explicou o secretário estadual de turismo, Catulé Júnior.

 Em 2021 já haviam sido entregues um letreiro turístico, a reforma do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e a reforma da praça Chico Noca.

De acordo com o secretário municipal de turismo, Alisson Penha, os novos calçamentos, a nova entrada que dá acesso às fronhas maranhenses e as obras embelezaram ainda mais a cidade. “É a infraestrutura que estávamos precisando. A cidade da Raposa agradece ao governador Flávio Dino e ao secretário Catulé”.


 

Acompanhe as nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades 
Instagram: @seturmaranhao 
Facebook: Setur Maranhão
--
Secretaria de Estado do Turismo 
Geísa Batista   +55 (098) 9 8162 8396

Nenhum comentário:

Postar um comentário