TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Prefeitura entrega equipamentos para agentes de combate a endemias em Codó


Na última terça-feira (15),  a Prefeitura de Codó entregou kits de materiais e equipamentos para os Agentes de Endemias  do município. Ao todo foram entregues 117 kits pelo Prefeito Dr. Zé Francisco juntamente com a Secretária de Saúde, Thainara Lima.

A iniciativa integra as ações da gestão cidade de todos de valorização dos profissionais que desenvolvem importante trabalho de controle às doenças e visa promover mais qualidade aos serviços oferecidos à população.

Além de garantir uma melhor identificação de nossos agentes no trabalho de porta em porta, os novos equipamentos promovem também mais segurança no desempenho de suas funções e melhores condições de trabalho, o que é fundamental para garantir a saúde da população", afirmou o gestor.

Dentre os materiais dos kits estão inclusos, bonés; protetor solar; botas de segurança; uniformes além de outros equipamentos utilizados no trabalho como: lanterna, lápis, caneta, luvas, prancheta, fita métrica, pesca larva, pipeta e tubos de ensaio para coleta de larvas.


ASCOM/ Prefeitura de Codó


Nenhum comentário:

Postar um comentário