TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Festival de Salgados oferta projetos de integração entre SENAC e Prefeitura de Codó


 

Para mostrar os resultados e os conhecimentos adquiridos, os alunos do curso de Salgadeiro da Carreta-Escola do SENAC promoveram o 1º Festival de Salgados durante o último fim de semana. O evento contou com a exposição e venda de diversos salgados feitos pelos alunos e a participação do Prefeito Dr. Zé Francisco juntamente com a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Irene Neres.

Com as aulas totalmente gratuitas, os alunos tiveram a oportunidade de  colocar em prática o que aprenderam ao longo do curso, fruto de uma parceria entre o Senac e a Prefeitura de Codó.

“ Trouxemos esses cursos justamente para os codoenses terem a oportunidade de se qualificarem em outros ramos, sabemos o quão difícil está e o mercado cada vez mais exigente, investir em qualificação é investir em conhecimento para que cada um tenha o empreender em sua vida e assim colocarem seu próprio negócio", ressaltou o prefeito Dr. Zé Francisco.


 

Sendo um programa de inclusão social, a Carreta-Escola oferece gratuitamente cursos profissionalizantes na área de gastronomia como Auxiliar de Garçom, Salgadeiro, Tortas Finas, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Confeitaria no estacionamento da Escola Cívico Militar, na praça de São Sebastião.

ASCOM/ PREFEITURA DE CODÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário