TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Campanha de Vacinação contra Covid para crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades, vai iniciar nesta segunda-feira em Codó


A partir desta segunda-feira (7), a Prefeitura de Codó através da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a Campanha de Intensificação da vacina contra Covid-19 para o público infantil de 5 a 11 anos sem comorbidades, no Centro de Vacinação na rua César Brandão, próximo a Escola Batista. O objetivo é ampliar a cobertura vacinal para as crianças visando o retorno das aulas.


De acordo com a Secretária de Saúde, Thainara Lima, os pais devem levar seus filhos para tomar o imunizante. "Visando o retorno das aulas o governo cidade de todos resolveu fazer a Campanha de Intensificação contra a Covid-19 para os pais terem a oportunidade de vacinar logo seus filhos para garantir o retorno das aulas com proteção", explicou a Secretária.


"Os pais ou responsáveis que vão levar seus filhos para tomarem a vacina devem levar os seguintes documentos necessários: RG e CPF (se a criança tiver), Certidão de Nascimento e Cartão de Vacina", ressaltou Thainara Lima.

A Campanha de Intensificação da vacina contra Covid-19 para as crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades vai se estender até a próxima quarta-feira, 9.

ASCOM - Prefeitura de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário