TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Codoenses comemoram melhorias executadas com diversas obras no município


A Prefeitura de Codó continua realizando obras que vão trazer mais qualidade de vida para toda a população, como o início dos serviços de recuperação com massa asfáltica de ruas e avenidas por toda cidade para trazer mais segurança no trânsito do município.

A Avenida Marechal Castelo Branco está de cara nova, o trabalho segue em ritmo acelerado com as máquinas trabalhando por todo lado, sonho antigo dos moradores.  “O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco está de parabéns por essa grande obra que nenhum outro governo tinha feito, essa avenida precisava de atenção por ser a via principal de acesso ao centro para os moradores do Bairro São Pedro”, enfatizou a moradora Maria do Livramento.

As obras de reconstrução do mercado do peixe seguem a todo vapor, o novo local vai garantir mais geração de empregos e um amplo espaço que vai aquecer a economia do município. “Como vendedora aqui do Mercado Central me sinto muito grata porque isso vai nos ajudar e atrair mais os clientes com um lugar mais digno e confortável para se trabalhar”, disse a vendedora Antônia Moreira,

A mudança está acontecendo, são muitas realizações porque nunca se fez tanto em tão pouco tempo.

ASCOM/ Prefeitura de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário