TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Edital de Chamamento público do 15º Salão do Artesanato Raízes Brasileiras em Brasília

 


A Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão, por intermédio da Superintendência do Programa do Artesanato do Maranhão, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), torna público o processo de seleção de interessados em participar do 15º Salão do Artesanato – Raízes Brasileiras - BRASÍLIA com o apoio do PAB no ano de 2022, nos dias 04 a 08 de maio de 2022, na Arena de Eventos do Pátio Brasil Shopping – Brasília - DF a ser regido por este Edital e pela legislação aplicável. As inscrições serão realizadas no período de 24 de fevereiro a 16 de março de 2022.

Edital completo

Os artesãos selecionados terão as passagens aéreas no trecho São Luís – Brasília – São Luís, custeadas pela Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão, ficando as despesas de hospedagem, alimentação e transporte em Brasília sob a responsabilidade de cada selecionado.

Vagas

Serão disponibilizadas para este edital 09 (NOVE) oportunidades para artesãos, sendo:

04 Vagas para artesãos individuais;

04 Vagas para representantes de entidades (federações, associação, cooperativa ou grupo produtivo).

01 Vaga para Mestre Artesão

Inscrições

Presencialmente, no CEPRAMA- Rua São Pantaleão, 1232-Madre Deus, São Luís- MA, CEP 65015-460, de segunda a sexta, das 09h às12h e das 14h às 17 horas; ou Pelos Correios, via SEDEX, com aviso de recebimento (A.R.).

Por e-mail, somente para artesãos, associações, cooperativas e grupos que NÃO ESTEJAM LOCALIZADOS EM SÃO LUÍS, com envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos para o endereço artesaosmaranhenses@gmail.com

Os resultados de cada etapa de seleção serão publicados na página eletrônica da Secretaria de Turismo- www.turismo.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário