MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

domingo, 2 de outubro de 2016

ESTRATÉGIA DA OPOSIÇÃO DE TUMULTUAR O PROCESSO ELEITORAL É TIDA COMO REPUDIO POR ELEITORES

Timbiras viveu momentos de terror durante a madrugada deste domingo (02/10), segundo informações, centenas de motoqueiros encapuzados e com rojões de foguetes deixaram pânico e medo em Timbiras. 

A concentração das motos ocorria na praça do relógio em frente ao comitê do PSDB 45 e a todo instante ouvia-se nos grupos de whatsapp gritos desesperados de socorro, casas eram atacadas com rojões. Quem passava pelas ruas eram seguidos e abordados violentamente.

O terror se espalhou em Timbiras nesta madrugada, enquanto a polícia parecia omissa, deixando os moradores em pânico. Por volta de 01:00h a caminhonete hilux com 4 pessoas que transportavam valores para pagamentos de contratos e fornecedores do comitê financeiro da campanha do PRB 10 foi abordado por centenas de motoqueiros e em seguida a polícia. 

Segundo informações nenhum dos ocupantes esboçou reação, mas mesmo assim foram conduzidos pela policia militar e encaminhados ao quartel militar. Após algumas horas a equipe jurídica da coligação conseguiu a repatriação da quantia apreendida e a liberação das pessoas que estavam apenas prestando serviços de segurança para o transporte de valores. Os títulos encontrados dentro da caminhonete, acredita-se em uma cena preparada pelos motoqueiros para incriminar a todos, pois segundo informações dos ocupantes da caminhonete em nenhum momento havia titulo dentro do veículo e durante a abordagem da polícia militar vários motoqueiros tiveram acesso a caminhonete.

Fonte: Ascom/Coligação Unindo Forças

6 comentários:

  1. Isso é uma mentira! Em nenhum momento a policia militar foi violenta com os presos. Nem algema foi usada para deslocamento. Todas essas mentiras serão apuradas e encaminhadas aos ministério público e judiciário. Calúnia contra os policiais que fizeram um trabalho brilhante! Nada foi plantado dentro do carro e vc vai responder por cada mentira dessa publicação, silvio ramon!

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha. Ate q ponto eles chegaram q povo baixo mostraram mais uma vez q pra entrar na prefeitura sao capazes de tudo ate mesmo matar cara estes povo de familia metidas a rico aki da cidade acham q tem o deus na barriga querem a prefeitura pra encher os bolsos delees e suas patotinha de metido a rico depois peseguir os pobres cai na real povo este bando de vagabundo mentirosso ruim mais q a fomen
    vai so encher os bolsos deles e ir la pra sai luis e teresina onde este besta moram aki e so da onde eles querem so o dinheiro air vao fazer umas festia veia pra enganar os abestado q acha q festa e a melhor coisa pra cidade. Vao fazer como sempre fizeram fechar os vidros das hallux deles e meter o pe na bunda de vcs bando de eguas. Kkkkkkkkkkk quero so ver neguim chorando esse povo de borba sao pior q a fome de 5 dia. Um povo q suvina ate ymamanga kkkkkkkkjk sera q sao ruim o outro vermeim borba trouxe povo de fora pra passeata air ofereceu comida pra eles la no sitio dele air o filho dele mandou povo ir comer la fora porque nao queria akele pobre dentro da casa deles nao air o caboquim coitado foi usar a pia da cozinha pra lavar as maos ele mandou ir usar a pia la de fora kkkkkkkkkk pega abestado acha mesmo q o doutorzin borba e o vermeim borba gosta de pobre vai vem. Veja bem se o dourtozim tem pobre acompanhando ele so tem o povo besta daki os pesseguidores. Corja de gente ruim kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rapaz e ingrassado o fabricio ganhou e nao tinga casa aq mesmo assim ganhou sera quem voto nele era egua? Se for verdade ainda hj sao!

    ResponderExcluir
  4. na madrugada pagar contratos de comite? kkkkk estória para boi dormir, tchau família do foto...vao arrumar um emprego pq so mamar na prefeitura daqui ja era!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages