MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Rodada deixa palmeiras com 90% de chance de título contra apenas 5% de Flamengo.

 Por Rafael Oliveira do extra.globo.com

Foi a rodada dos sonhos para o Palmeiras. Com a vitória sobre o Sport (2 a 1) e o tropeço do Flamengo diante do Corinthians (2 a 2) o time paulista viu a chance de título brasileiro saltar de 77% para 90%. O clube nunca esteve tão bem cotado para erguer a taça. Já o Rubro-negro viu o cheirinho do hepta ficar mais fraco: de 19% caiu para apenas 5%. As contas são do matemático Tristão Garcia, do site Infobola.

— Duas rodadas não são suficientes para o Flamengo porque ele nunca vai atingir aquele saldo do Palmeiras (27 contra 17 atualmente). Precisa de três tropeços do Palmeiras e ele mesmo ser perfeito nestes seis jogos que restam — explicou o matemático, que vê clube palmeiras uma campanha acima da ideal:

É como se o Palmeiras tivesse ganho todas em casa e ainda tivesse feito mais do que empatar todas fora.
Atualmente, o clube paulista ocupa o topo da tabela com 67 pontos. O Flamengo, com 61, ficou mais longe. O Atlético-MG, que venceu o Figueirense (3 a ) e foi a 59, ainda conta com 3% de chances de título. Já o Santos bateu a Chapecoense (1 a 0), foi a 58 e está com os 2% restantes.

De todos os objetivos que tem no campeonato, o Palmeiras atingiu, neste domingo, o primeiro deles: garantiu matematicamente sua vaga no G-6. Para o G-3, que dá vaga direta na fase de grupos da Libertadores, falta pouco. As chances palmeirenses são de 99%.

Já o Flamengo, que começa a se ver ameaçado por Atlético-MG e Santos, tem 80% de chances de terminar entre os três primeiros. O Galo vem em seguida com, com 63%, acompanhado pelo Peixe, que tem 51%. O Atlético-PR, que só joga nesta segunda, contra o América-MG, ainda tem remotos 1%.

Confira a chance de cada time que briga pelo título:


Fonte: Infobola
Fonte: Infobola
Confira como está a briga pelo G-6:


Fonte: Infobola
Fonte: Infobola
Saiba como está a luta contra o rebaixamento:


Fonte: Infobola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages