TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 17 de maio de 2019

AUDÁCIA - Ladrões assaltam Farmácia que fica perto do Quartel da PM em Timbiras.

Os ladrões estão se achando em Timbiras, mais uma vez a cara de pau foi tão grande, que mesmo com a presença da PM por perto, não intimida mais os elementos.

Na ultima segunda-feira (13), um homem em plena luz do dia entrou dentro de uma ótica que fica na mesma rua do quartel da PM e roubou vários pertences da proprietária e ainda levou a moto Pop de uma cliente, a moto segundo informações foi recupera na ultima quarta-feira (15) próximo ao município de Peritoró-Ma.

E novamente a audácia deles foi demais, ontem quinta-feira (16) eles tornaram a agir e o alvo foi uma Drogaria que fica a menos de 100 metros do local.

A AÇÃO

Segundo um dos funcionários da farmácia, por volta das 18:00h dois homens chegaram de moto, um ficou na moto de capacete e o outro coma cara limpa já entrou anunciando o assalto, ele estava com um revolver e segurou no meu braço pedindo o dinheiro e todo tempo falando que ia atirar, ele abriu a gaveta e levou apenas 50,00 reais que tinha no caixa e meu celular, disse a vitima bastante indignada.

A policia militar fez rondas mais não conseguiu prender ninguém, vale ressaltar o papel da comunidade que é importante para denunciar esses suspeitos que entram na cidade e cometem os assaltos e furtos, o WHATSAPP DA PM É: (99) 98115-4421.

Nenhum comentário:

Postar um comentário