TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 25 de maio de 2019

Hoje os parabéns vai para o grande medico e prefeito de Timbiras Dr. Antonio Borba

Família Borba
Antonio Borba Lima nasceu em 25 de maio de 1962 na zona rural de Timbiras Maranhão, quando criança sempre ajudou os pais na roça e aproveitava para estudar na cidade.

Seu pai Calú como é carinhosamente conhecido por todos, sempre soube criar todos os seus filhos e Antonio Borba aproveitou a grande oportunidade que os pais lhe deram e foi estudar na casa dos estudantes em São Luis, aonde se formaria em medicina.

Nos anos 90 veio trabalhar em sua cidade natal, operando e salvando vidas, muitos jovens e adolescente da faixa etária de 22 a 17 anos, passaram pelas mãos abençoadas de Dr. Borba. Com o dom de salvar vidas, Borba sempre teve um desejo de lutar mais ainda pelos seus conterrâneos, e entrou na política e foi eleito a vereador aonde também foi presidente da Câmara. Na gestão do ex-prefeito Dr. Robson Antonio, Dr. Antonio Borba também assumiu o cargo de secretario na qual prestou um belo trabalho.

Foi na Fundação Assistencial Timbirense que Borba fez seus trabalhos relevantes a sociedade de seu povo, como era o único médico plantonista na época, Borba não tinha hora e nem lugar para atender os pacientes que vinham de todas as partes, zonas Urbana e Rural.

Por motivos políticos ele teve que da uma saída em busca de um novo local para trabalhar, aonde também construiu grandes amizades. Mas sempre que podia vinha constantemente a sua terra natal rever os amigos e aproveitava sempre para consultar com o maior prazer.

Em 2016 chegou o ano decisivo e uma missão difícil em cuidar de sua terra natal, Dr. Borba veio e formou na base da amizade um grupo de amigos que já reconheciam seu fantástico trabalho e se lançou ao cargo de prefeito de sua cidade. 


Dr. Antonio Borba Lima foi eleito com 37.59% em um total de 5,365 votos pelo partido PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), Coligação FÉ E ESPERANÇA NA MUDANÇA
Composição (PMN / PSC / PHS / PSDB / PTB / PTN / PR / PTC / PEN / PRP / PSD), temdo como seu vice o popular Neguinho das Flores. E olha que ele venceu os ex prefeitos, Dr. Robson que estava com o Fabrizio, Chico do Foto e Dirce Maria que estavam com seu primo Carlinhos Borba e o ex -prefeito Nonato Pessoa que concorreu novamente.
 
Em 2018 nas eleições para governo, deputados e senadores, conseguiu quebrar outro tabu em da uma votação inédita para os seus deputados, com mais de 3 mil votos e ai qual será o novo tabu a ser quebrado, a reeleição? o tempo e o povo dirá, pois não da para duvidar da capacidade e da seriedade desse timbirense nato.

Na foto, Borba com a senadora Eliziane Gama em Brasília, buscando recursos para Timbiras.

Ao longo dos dois anos e cinco meses de sua gestão, Dr. Borba tem feito muito pelo povo timbirense, com sua equipe de secretários filhos de Timbiras, a administração séria tem tido elogios até mesmo pelos seus opositores.

E com muita luta e garra, Timbiras hoje vai ganhando uma nova cara, são obras em andamentos, obras inauguradas, mais asfalto, poços artesianos, pagamentos em dia, capacitações em todas as áreas, e muito mais por vir. Hoje Borba é respeitado por todos porque tem uma grande virtude, a SINCERIDADE.

Vida longa ao timbirense que não foge a luta de seu povo e que sempre esteve por aqui e por aqui vai ficar, PARABÉNS DR. BORBA, muita saúde, paz e conquistas. E o convite está aberto para todos que queiram participar do aniversario que será realizado hoje no Espaço KGR que fica na Avenida Senador Sebastião Archer centro de Timbiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário