TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Domingo tem duelo de gigantes na final do campeonato Vila Andrade de futebol feminino.

O Campeonato de futebol feminino “Vila Andrade”, realizado no campo do Bebeto Coelho, está sendo um grande sucesso de publico e de incentivo as meninas praticantes do futebol de campo em Timbiras. A competição realizada com quatro equipes que são elas, B – 13, Rabisco, Anjo Esporte e Anápolis com todas jogando entre si. 
Anápolis 

As duas equipes com melhor retrospecto, B – 13 e Anápolis vão fazer a grande final neste domingo 12, as a partir das 16h30 num jogo de muita rivalidade e expectativa dos torcedores das duas equipes. Mas antes as 15h30 terá a disputa do 3º lugar entre Rabisco e Anjo Esporte numa grande festa do futebol feminino em Timbiras. 
Time B - 13
Premiação de incentivo as equipes: 
1º Lugar - 500,00 Reais e medalhas 
2º Lugar - 250,00 Reais e medalhas 
3º Lugar - 150,00 Reais 
Artilheira - 50.00 Reais 
Melhor goleira - 50.00 Reais 
E sorteio de brindes 
Premiação
Compareça e prestigie esse grande evento que segundo Decy Andrade, da organização do evento, está sendo um grande sucesso. “Quero convidar todos os desportistas de Timbiras a comparecer e prestigiar essa grande festa do futebol feminino em nossa cidade que tem seu encerramento neste domingo a partir das 15h30, no campo do Bebeto Coelho”, disse o organizador. 
B -13
Anjo Esporte e Rabisco
Apoio
Decy Andrade
Secretaria de Juventude e Esporte
Ruth Frozno 
Secretaria de Assistencia Social
Escolinha Porto Timbirense
Blog do Romenigue

Nenhum comentário:

Postar um comentário