TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 26 de maio de 2019

Festa em comemoração ao aniversário do prefeito Dr. Antonio Borba atrai centenas de pessoas


Com a presença de centenas de pessoas foi comemorado neste sábado, 25/05, nas dependências do Clube KGR, localizado na Avenida Senador Sebastião Archer, o aniversário do prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba. 

Logo no início da tarde os convidados foram chegando e não demorou muito para se tornar um grande aglomerado de pessoas, cada uma querendo dar um abraço e parabenizar o prefeito pelo seu aniversário. O aniversariante fez questão de abraçar e apertar a mão de cada um que ali esteve presente.

Autoridades municipais também se fizeram presente ao evento, o vice-prefeito Neguinho das Flores veio acompanhado de toda sua família e de uma comitiva do povoado Flores. Outros foram, vereadores, ex-vereadores e secretários municipais.

A parte musical do evento ficou sob a responsabilidade de músicos amigos do prefeito, tais como Diógenes Machado, a cantora Vanusa, Walterly Frazão e seu Conexão X e banda do Sidão. Essa comemoração foi muito esperada e comentada durante esta semana, o convite foi aberto e poderia participar qualquer pessoa.

Em seu discurso o prefeito expressou sua alegria em promover o evento festivo. “Dois sentimentos me contagiam neste dia, o de felicidade em razão do meu aniversario e o de gratidão a esta multidão que aqui se encontra para comemoramos juntos o meu aniversario. Muito obrigado a todos vocês!”, disse o prefeito.

VER FOTOS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário