TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Quadrilha Apimentados de Timbiras fica em segundo lugar em Santa Rosa


O Instituto Cultural Apimentados vem desde o ano de 2012 (ano de sua fundação) O grupo que esse ano vem com a DIRETORIA; Antônio Ramos, Cláudio Soares, Wesley Felipe, Fernanda Silva, Gleicijane Santos, Degee Sousa, Francisco Nascimento, Luiz de Jesus, Filho Andrade, Rafaela Silva, Antônia Silva.

Diretoria essa que vem promovendo a cultura diversão e alegria para a juventude de nossa cidade. E esse ano, o nosso objetivo, como de costume, é promover aos brincantes e amantes do São João de Timbiras, o melhor de todos os tempos. Atualmente o grupo cultural conta com aproximadamente 56 componentes.

A Junina Apimentados se designa como junina estilizada e vem ao longo dos anos, representando e levando o nome da cidade de Timbiras - MA em eventos municipais e regionais.

O Instituto Cultural Apimentados - ICA, que leva seu nome, Junina Apimentados
que esse ano vem com o espetáculo (Tema). "O destino nos uniu na festa de Santo Antônio". Viemos com um linda homenagem a nosso padroeiro Santo Antônio, santo casamenteiro. 

Que no dia 28 de Maio foi para uma pré-estreia, competição em Santa Rosa FEJUC 2019, onde obtivemos o segundo lugar entre 7 quadrilhas que se apresentaram nesta competição nos dias 28, 29 e 30 do mês de Maio. 

Eu Cláudio Soares vice-presidente do grupo, estou muito feliz, satisfeito e orgulhoso pelo meu grupo.
A força maior que nos mantém firme e forte é a força que vem de Deus. Ela que nos mantém e nos faz fazer o que fazemos de melhor que é dançar quadrilha, somos quadrilheiros com muito orgulho com muito amor esse é nosso objetivo ser feliz e conquista nosso público com nosso espetáculo.
Obrigado!

1° Asa Branca 151,5
2° Apimentados 149
3° Farreá e Estrela da Manhã 141
4° Flor de Mandacaru 138,5
5° Furacão 129
6° Bagaceira da Alegria 114

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário