TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 4 de maio de 2019

Porto Timbirense é Bi Campeão do Peladinho 2019.


Na manhã desse sábado (04/05) aconteceu a grande decisão da 12ª Edição do Torneio Peladinho em Timbiras no campo do Mutirão.

Na decisão do terceiro lugar melhor para o time da Forquilha que além de ter o artilheiro terminou com a terceira colocação.

Na grande final tivemos uma grande partida, bastante disputada entre o favorito Porto Timbirense contra o bom time do Tabajara, e olha que chances de gols não faltaram na primeira etapa para ambas as equipes.

Na segunda etapa o time do Porto Timbirense veio pra cima e logo abriu o placar com Marcos o popular "Wesley Safadinho", em um vacilo do goleiro do Tabajara que teve a infelicidade de rebater a bola e por incrível que pareça a bola bateu nos próprios pés do arqueiro e sobrou para o atacante Marcos cabecear para o fundo das redes abrindo o placar para o Porto Timbirense.

Depois o jogo ficou aberto, era lá e cá, as duas equipes buscavam a todo instante o gol, em um dos lances mais emocionantes o time do Tabajara quase empata a partida, mas o zagueiro do Porto se jogou na frente na defesa e afastou o perigo. E ai no final da partida em uma cobrança fenomenal o meia Cicinho filho do ex-prefeito Nonato Pessoa, cobrou de quase do meio campo uma falta que terminou em um golaço o segundo da partida o segundo titulo consecutivo do Porto Timbirense no Peladinho.  


Depois foi só festa com o grito de é "BI CAMPEÃO", o treinador Wembserson Melo agradeceu pela conquista do Peladinho, e disse que não deu no Peladão com o Napoli time na qual ele treinou também, mas está feliz por essa garotada, desabafou o o jovem tecnico".

"O vereador Raimundo Penha de São Luis um dos apoiadores do Peladinho, veio esse ano mais uma vez prestigiar a grande final e em especial representando o Senador Weverton Rocha, aonde reafirmou as palavras do senador dizendo que a emenda está já garantida no valor de mais de 400 mil reais, onde para ano que vem os jovens terão um espaço melhor para se praticar as atividades e finalizou a luta de todos os organizadores por essa grande competição que chega em sua 12ª edição".

Daniel Santos e Franklin que são idealizadores do Peladinho, falaram com muita gratidão e emoção de mais um torneio realizado com sucesso, isso mostra que estamos no caminho certo e agradecemos a todos os nossos colaboradores, e dizer que com muita fé em Deus para ano que vem teremos um Peladinho melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário