TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 21 de maio de 2019

Com o fim do período chuvoso, obras da praça da juventude e quadra da Horta são intensificadas em Timbiras.

 
Com o fim do período chuvoso em Timbiras e Região, as obras da Praça da Juventude que fica no largo do arraial e a Quadra Poliesportiva que fica no Bairro Horta, tem ganhado um ritmo acelerado, e já é visível um sonho para a população.

A PRAÇA DA JUVENTUDE

A praça está ganhando um formato que sem sombras de duvidas vai embelezar o centro da cidade, e o palco além de grande vai ser fixo, obtendo futuras economias aos cofres públicos do município, evitando gastos com aluguel de palcos, na praça também terá quiosques, estacionamento um largo para a pratica das atividades folclóricas e dentre outras, e segundo o secretario de obras e infraestrutura do município Francisco Feitosa, o espaço aonde está construido o muro e que esta na justiça, será construida uma academia ao ar livre para a pratica de vários exercícios aos timbirenses.


A previsão da entrega da obra é até o mês de agosto, e possivelmente os festejos juninos serão em um outro lugar, que tudo leva a crer que seja em frente a Casa Mendes. 

QUADRA POLIESPORTIVA DA HORTA

A quadra que teve inicio da gestão passada, ganhou continuidade na atual gestão de Dr. Antonio Borba, que não mediu esforços para da continuidade a um sonho dos jovens e adolescentes daquele grande Bairro.


Nossa equipe de reportagem esteve na manhã dessa terça-feira (21) véspera de feriado municipal de uma das padroeira da cidade Santa Rita de Cássia, e conversamos com um dos responsáveis pela montagem do teto do ginásio, aonde fomos informados que até o final dessa semana eles vão tentar deixar montadas as tesouras para colocarem o teto, e a previsão de conclusão da obra é até meados de agosto.

Timbiras hoje é um canteiros de obras e muito mais virá, isso graças a luta de um gestor que se preocupa com o seu povo, e graças a parceria do Governador Flávio Dino que garantiu para o centenário da cidade um sonho de todos a construção da Ponte de cimento que liga Santarém, Horta, Almas Sozinhas, Febrú, Sardinha ao centro. Ressaltar também a parceria dos deputados Estadual Neto Evangelista e Federal Marrequinha Filho e aos Senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama e ao Vice-governador Carlos Brandão, que tem contribuído muito para o progresso de Timbiras.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário