TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 26 de maio de 2019

MENOS UM - Será que um possível Justiceiro começou agir em Codó?

O município de Codó hoje é um dos mais violentos da região, a cidade tem uma população acima de 100 mil habitantes, mesmo com um forte e competente policiamento, a cidade ainda tem números alarmante ao crime praticado por arma de fogo, alguns já até nomearam como a TERRA DA BALA, ao contrario da cidade vizinha de Timbiras que chegou ser nomeada um tempo pela mídia de Codó como a TERRA DO FACÃO. Mais hoje Timbiras saiu dessa lista e não teve mais esse maldito apelido.

Embora saibamos que crimes são impossíveis de serem coibidos pela policia, eles acontecem em qualquer lugar do mundo, mas o que chama atenção nos últimos anos é quantidade de homicídios que vem acontecendo a BALA na grande Codó.

UM POSSÍVEL JUSTICEIRO? 

Foi encontrado um corpo já em estado de decomposição em área rural que fica após a ponte do trem (final da Av. 1º de Maio, depois do antigo Sítio do Moura).

Conforme informação do repórter policial Sena Freitas, que esteve no local, o cadáver estava completamente perfurado à bala.

E a vitima que foi identificada era um velho conhecido da Policia de Codó, trata-se de Marcelo Araújo de Lima, de 21 anos de idade. Ainda não há pistas de quem o teria matado com tiros por todo o corpo, crime com sinais de execução.

Jovem que foi morto a BALA em Codó-Ma
Seria um possível Justiceiro, que resolveu agir e fuzilar esses ladrões que atormentam Codó. Vamos esperar maiores informações ao decorrer das investigações, mas o fato que a sociedade nessas horas a maioria aplaude, com todo respeito aos familiares do jovem que sofrem juntos com a perda de um ante querido, mais escolher trilhar no caminho do bem ou do mal, muitos já sabem o que dá. E Timbiras será que teremos um Justiceiro desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário