TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Jovem de 18 anos é assassinada com um tiro no peito em Coroatá

Por Coroatá OnLine


A polícia foi acionada por volta de 1h40 desta segunda-feira (05) para atender uma ocorrência de homicídio registrada no bairro do Mocó, em Coroatá. Ao chegar no local foi constatado o fato onde uma jovem identificada como Carol, de 18 anos, foi morta com um tiro na região do tórax.

A vítima é companheira do policial militar Gilgleidson que segundo ele ao chegar em sua residência foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo. O PM revidou e durante a troca de tiros Carol acabou sendo baleada e não resistiu.


A família da vítima disse para a imprensa que não acredita na versão contada pelo policial, que teria histórico de violência contra sua companheira. Eles suspeitam que próprio policial possa estar envolvido no crime.

A polícia colheu o revólver do PM e as cápsulas no local para serem periciadas. O caso está sendo investigado.

O 24º batalhão da Polícia Militar divulgou uma nota no início da tarde desta segunda-feira dando esclarecendo o caso. Confira a seguir:

No dia 05 de julho de 2121, no bairro do Mocó, Campo Agrícola, por volta de 1h40 da amanhã a equipe policial foi chamada para atender uma ocorrência de homicídio em que o Cabo PM Gilgleidson Pereira Melo, ao chegar em sua residência foi surpreendido com a presença de dois indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo que de imediato se defendeu deferindo disparos contra os suspeitos e durante a troca de tiros sua namorada foi atingida no tórax não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. De imediato a Polícia Militar foi até o local e confirmou a veracidade das informações. A arma do policial e as capsulas dos disparos foram apreendidas para serem periciadas.

 Vídeo abaixo com reportagem de Antonio Silva via Blog do marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário