TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 18 de julho de 2021

OS PARABÉNS HOJE VAI PARA O GRANDE LEZUI MOUSINHO

https://i.ytimg.com/vi/bsNfMjcsKYc/maxresdefault.jpg

Hoje quem está completando ano é o nosso secretario municipal de saúde o grande Lezui Farias Mousinho. E desejamos muitas felicidades e em especial SAÚDE.

Pois bem, a palavra SAÚDE, essa Lezui sabe de cór, a frente da secretaria a mais de 04 anos, Lezui Mousinho vem fazendo um belo trabalho com toda a equipe de profissionais e lógico com o apoio e carta branca do medico prefeito Dr. Antonio Borba. O fruto desse sucesso são inúmeras ações realizadas no município.

Na pandemia foi para a linha de frente combater o Novo Coronavírus, hoje é destaque na regional por atingir metas nas campanhas das vacinas em geral. Outras benfeitorias foram as Unidades Básicas de Saúde, facilitando o atendimento ao publico e evitando congestionamento no HRT, deixando o Hospital Regional apenas para casos graves e de emergências.

Por trás de tanto sucesso veio mais coroações, esse ano foi ELEITO COORDENADOR DA CIR – COMISSÃO INTER GESTORA REGIONAL.

NA POLÍTICA

Na política Mousinho foste candidato a vereador nas eleições de 2016, tendo uma ótima votação, mas não foi eleito. 

Em 2020 ele não concorreu, mas sua esposa sim, e ela foi eleita vereadora a grande MARIA DO LEZUI, consagrando um belo trabalho e hoje uma das parlamentares mais atuante na camara municipal de vereadores de Timbiras.

PARABÉNS LEZUI E MUITA SAÚDE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário