TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Hospital Geral de Timbiras (HGT) recebe reconhecimento de excelência no atendimento em saúde pelos pacientes


Fazer o melhor para os pacientes. Esta sempre foi uma missão para os colaboradores, médicos e direção do Hospital Geral de Timbiras  (HGT). A busca incessante por oferecer atendimento humanizado e de qualidade, é uma das premissas da entidade. 

O Hospital de Timbiras, administrado por Antonio Brauna, formado em  administração com especialização em saúde e Microscopista pelo Ministério da Saúde, com apoio de seus 412 colaboradores, conquistou dos pacientes a excelência em saúde, no que diz respeito a qualidade e segurança da assistência no setor da saúde.


Receber o título de hospital acreditado com excelência é simplesmente entender que fazemos aqui um trabalho de qualidade, pensando sempre, em todo momento em nossos pacientes. Nosso motivo de existir são os pacientes e por isso trabalhamos arduamente 24 horas todos os dias, para oferecer o melhor para as pessoas que nos procuram. Nosso agradecimento aos colaboradores e médicos que se dedicam diariamente e se empenharam para que isso acontecesse. Isso é fruto de um trabalho conjunto, de esforços compartilhados”, aponta Brauna, diretor geral do Hospital HGT.

Dedicação de todas as áreas

O resultado de um reconhecimento como este, só poderia ter sido alcançado com o envolvimento e dedicação de pessoas no processo e que acreditam no próprio potencial.

“A Acreditação nos mostrou que estamos no caminho certo e na busca diária por uma assistência segura aos nossos pacientes, permitindo vê-los recuperados ou habilitados da doença com qualidade em cada cuidado prestado”, comenta dr Epitácio, diretor clinico do HGT.

Em 2021, o HGT completou 8anos de prestação de serviço à sociedade.


Por Jeferson Portela/ Codó Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário