TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 25 de julho de 2021

Ladrão se da mal, acabou se atirando acidentalmente após assaltar posto de combustivel em Timbiras

Um assalto a mão armada foi registrado no inicio da noite deste domingo (25) pelo sistema de monitoramento do Posto Galileu no Bairro Forquilha em Timbiras.

O assalto foi por volta das 18:39h, as câmeras mostram o momento exato em que dois homens chegam e abastecem a moto, em seguida o da garupa desce e sai correndo ao encontro da frentista, e com uma arma apontada para sua cabeça, a ação é rápida e os bandidos levam quase 200,00 reais em dinheiro e um celular de outra frentista, ao tentar fugir o ladrão se atrapalha todo e as imagens mostra o momento em que ele deixar cair algo parecendo um celular e sai pulando como se tivesse se queimado. Não da para saber se ele se feriu acidentalmente ou recebeu um tiro.

A policia de Coroatá foi acionada e assim que soube do assalto no posto de combustíveis em Timbiras, fez um cerco na entrada da cidade, mas não teve sucesso. E horas depois a guarnição da PM de Coroatá recebeu uma ligação aonde tinha um rapaz baleado no Hospital Macro Regional, e ao constatar as características do suspeito, chegou até o rapaz identificado que foi identificado por Rodrigo Lima Ferreira de 20 anos de idade.

O ladrão foi atingido no quadril e deu entrada na sala de cirurgia do Macro Regional em Coroatá, e a qualquer momento voltaremos com mais informações sobre esse assalto aonde um ladrão se deu mal.

VEJA O MOMENTO EM QUE ELE SAI MANCANDO APÓS FUGIR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.