TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 31 de julho de 2021

Sargento Denilson está de volta a Timbiras e população agradece pela segurança.


A cidade de Timbiras vive um momento inseguro, isso tudo devido a onda de assaltos a motocicletas, celulares e outros furtos praticados por meliantes. Mas o prefeito Dr. Borba sempre preocupado com a segurança dos timbirenses, tem corrido atrás de buscar mais reforços na área da segurança.

O governo do estado tem atendido aos anseios de Antonio Borba, o secretario de segurança de Estado, Dr. Jeferson Portela em contato com os Coronéis Jurandir e J. Alves, estão sempre preocupados e agora para da mais segurança ao povo pacato, o renomado SARGENTO DENILSON, está de volta para contribuir e por de volta a ordem e o sossego dos moradores.

Em seu plantão junto com os colegas de fardas na noite desta sexta-feira (30), Denilson sentiu o carinho de perto da população.

Seu Leondas que é pedreiro e mora bem no centro da cidade, disse que agora Timbiras vai voltar a ser uma terra pacata, pois quando trabalhou aqui o Sargento Denilson botou ordem na casa, e agora os bandidos que coloquem suas barbas de molho, disse o pedreiro bastante confiante.

A professora Lucilene, ressaltou a volta do Sargento Denilson, pois com ele aqui a cidade ganha mais com seu trabalho. O aposentado Pacifico, disse que agora Timbiras vai voltar a ter ordem, com a volta do guerreiro Denilson.

Conversamos com o sargento Denilson que nos afirmou que ama Timbiras e tem aqui muitos amigos e inclusive sua esposa que é timbirense, então ele falou que não admite essa real situação que vive o município e que agora veio para somar mais uma vez.

O sargento disse ainda que não vai deixar mais esses menores empinarem motos e colocando em risco a vida dos pedestres, motos sem placas essas todas serão apreendidas e encaminhadas para Codó, e o recado para esses meliantes de COROATÁ ou cidades vizinhas?. Sim esses estão com seus dias contados, disse o sargento que vai fazer as blitz nas principais entradas da cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário