TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 27 de março de 2022

REVOLUÇÃO - Timbiras avança na educação e lança o Sistema Municipal de Avaliação Educacional.


A Educação de Timbiras vive um novo tempo, o Sistema Municipal de Avaliação Educacional de Timbiras - SIMAET. Já é realidade, o SIMAET, desenvolvido pela SEMED - Secretaria Municipal de Educação, visa garantir através desse importante diagnostico de aprendizagem, que os estudantes da rede de ensino de Timbiras, sejam avaliados com o objetivo de atingir  o cumprimento das metas da política municipal de educação.

Para o Secretario Municipal de Articulações Políticas de Timbiras, André Lucena, essa inovação é mais um grande avanço na educação do município, pois só comprova a seriedade da gestão do medico prefeito trabalhador Dr. Antonio Borba, Lucena ainda frisou que a SIMAET já é uma realidade e só veio para somar junto com a SEMED, disse o secretario.

Um salto histórico na educação de Timbiras, garantindo o direito da aprendizagem e o desenvolvimento dos estudantes da rede publica municipal, o exame será realizado pelos estudantes do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental, nos componentes curriculares de Lingual Portuguesa e Matemática.

As provas serão realizadas nos dias 30 e 31 de março para alunos do 2º ao 9º ano, em suas respectivas escolas,  SIMAET - Sistema Municipal de Avaliação de Timbiras, Realização Secretaria Municipal de Educação SEMED, Prefeitura Municipal de Timbiras - PMT, Cidade de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.