TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 2 de março de 2022

Homem que foi morto ontem em Timbiras era ladrão perigoso de Coroatá.

Ladrão de moto é morto com disparo de espingarda ma Zona Rural de Timbiras
 

A policia civil de Timbiras, identificou o corpo de um homem que chegou no HRT na noite desta terça-feira de Carnaval. Segundo informações obtidas pela nossa redação de jornalismo, o jovem que chegou baleado e em seguida veio a óbito no Hospital Regional de Timbiras, era um velho conhecido das policias da região dos Cocais por praticar vários roubos de motos, ele era violento e muito perigoso.

Na noite desta terça-feira 1º de março, um caminhoneiro que vinha da zona rural, avistou um corpo caído próximo ao Povoado Socó, o mesmo trouxe o para o HRT ainda com vida. mas minutos depois veio a óbito.

ERA LADRÃO

A vitima identificada era um velho conhecido da policia, "Lucas Gabriel Santos Silva" Vulgo "GORDÃO", morador da Avenida Tereza Murad de Coroatá Maranhão, tinha 19 anos, e também uma larga ficha criminal.

Segundo informações colhidas pela PM, o Gordão estava fazendo vários roubos de motos na estrada do Campestre dos Alvins, e ontem foi avistado cedo por algumas testemunhas e a noite foi cometer mais um crime, só que dessa vez o plano saiu errado e o jovem criminoso acabou sendo atingido, mais um coroataense que morre no município de Timbiras tentando roubar motos aqui. 

A qualquer momento mais detalhes sobre esse homicídio que vitimou mais um ladrão de motos em Timbiras, agora sobre para (03) três o numero de assassinatos somente neste inicio de ano.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.