TIMBIRAS CONTA COM ALIANÇA FIBRA E CASAS SAMPAIO

terça-feira, 6 de janeiro de 2026

PM prende foragido da Justiça do ES em Timbiras



A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 17º BPM, com atuação do 3º Pelotão de Timbiras, prendeu um homem com mandado de prisão em aberto, condenado a 14 anos e 7 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no estado do Espírito Santo.

A prisão ocorreu após informações repassadas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Espírito Santo, que indicaram que o foragido estaria residindo em Timbiras. Durante diligências no bairro Mutirão, os policiais localizaram o suspeito no interior de um táxi, momento em que foi dado cumprimento ao mandado judicial.

O indivíduo foi conduzido sem lesões corporais à Delegacia de Polícia Civil de Timbiras, onde ficou à disposição da Justiça. Segundo a PM, ele utilizava o nome falso de "Bruno" para despistar a identificação e já havia sido casado com uma moradora do município.

Polícia Militar do Maranhão

17bpmoficial / 3º Pelotão de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário