TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ACIDENTE - Homem perde controle do carro capota na MA-026 e sai vivo apenas com escoriações!

Veiculo após ter capotado varias vezes

Um acidente por pouco não tirou a vida de um casal que ia para Codó na ultima quinta-feira (13/11). O motorista é da cidade de Coroatá e segundo ele o acidente foi provocado por uma imprudência de dois motoqueiros que iam emparelhados na curva, e quando ele se deu por conta já estava em cima dos dois homens que andavam juntos no sentindo quem vai para Codó, e ai na tentativa dele desviar para não bater nos dois, ele foi tentar frear o carro na curva e acabou perdendo o controle do veiculo que saiu da pista e capotou varias vezes.

O acidente foi próximo a curva da fazenda do senhor Rubem Lota, e por incrível que se pareça o casal teve apenas escoriações pelo corpo e alguns ferimentos na cabeça, ambos foram levados para o Hospital Geral de Timbiras(HGT) onde receberam os primeiros socorros. O casal passa bem, mais ficou a sensação de alivio após ter escapado dessa, o dono do veiculo nos contou que eles iam fazer umas vendas em Codó e infelizmente acabou acontecendo isso, mais graças a Deus que estamos vivos o prejuízo material agente pode conseguir novamente com muito suor e dedicação, mais uma vez o uso do cinto de segurança foi fundamental para a sobrevivência de ambos.

Proprietário com a mão no rosto após ter escapado do susto
Nas imagens acima da para se observar a marca da freada antes do acidente acontecer, e o motorista ainda bastante nervoso com a situação.

A MA-026 que liga os municípios de Timbiras a Codó, está precisando urgente de uma operação de tapa buracos e também de uma sinalização mais visível, pois tem pontos que não da para ver os perigos que se escondem na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário