TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Campeonato codoense: Palmeiras vence a fraquíssima equipe do januario

Adalberto Miranda | 08:29 | 0 comentários
















Um jogo que só interessava para o time do Palmeiras, é claro com uma vitória da equipe e de preferência de goleada sobre a equipe do Januário seria uma grande esperança da equipe continuar sonhando na 1ª divisão do nosso futebol.














Time do palmeiras antes do jogo


Para o time do Januário a tendência era em se despedir da competição pelo o menos com uma vitória, mas infelizmente isso não aconteceu, e a equipe do Palmeiras venceu o jogo por 3 x 1.













Trio de arbitragem: zé domingos, 
araújo, luis neto


Para o Januário agora é só amargar a volta a 2ª divisão, em quatro jogos a equipe não venceu nenhuma e nem conseguiu empatar, fez 3 gols e sofreu 11 com um saldo negativo de 8 gols.
















Ferreira técnico do januário sendo 
entrevistado pelo o repórter paulo silva 


Falar em técnico ferreira ele que na historia do futebol codoense como técnico ele foi o único treinador que conseguiu rebaixar duas equipes. no ano passado foi o nacional que já deu muitas glorias ao torcedor codoense, por ultimo agora o time do januário, eita que carga?
Agora o time do Palmeiras encerra a sua primeira fase com 4 pontos, e vai aguardar o resultado do outro jogo da próxima sexta feira entre são Vicente ambas equipes também tem quatro pontos.
O JOGO
Se esperava mais do Palmeiras que tinha a necessidade de vencer a equipe no entanto isso não aconteceu.
A equipe do Januário foi  um time em que teve melhor dentro de campo por alguns minutos do jogo, mais muitas vezes nem sempre em uma partida a melhor equipe dentro de campo consegue sair do jogo com um resultado positivo. Na verdade o jogo teve muitos erros de passes por parte das duas equipes.
O time do Januário sabendo que aquele jogo era só para cumprimento de tabela, preferiu colocar só jogadores prata da casa. O time do Palmeiras venceu o jogo de 3 x 1. Os gols do Palmeiras foram marcados por Jânio, Denílson, Emerson, para o Januário fez o Diogo.

Nesta sexta feira saberemos se vai ter o outro parceiro par a segunda divisão do próximo ano, o jogo de sexta chama muita expectativas já que a equipe que vencer nesse duelo pode se consagrar na semifinal da competição, a onde já estão Fabril e Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário