TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 9 de março de 2016

Prefeitura Inicia reforma do Antigo Hospital Victoriano Abdalla


A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando mais uma etapa do planejamento de melhoria da estrutura física da rede municipal de saúde, que tem como objetivo aumentar cada vez mais a oferta dos serviços e a qualidade do atendimento à população. Um exemplo disso é a obra de reforma do antigo hospital Victoriano Abdalla, que começou nesta segunda feira (07/03) com uma grande equipe de trabalhadores para acelerar o andamento dos serviços.

O Prefeito Fabrizio Araújo falou que desde o início do seu governo foi iniciado um planejamento para a recuperação da principal referência de saúde do Município, o Antigo Hospital Victoriano Abdalla, que representa uma grande identidade patrimonial para aqueles que nasceram aqui ou receberam qualquer tipo atendimento de saúde por muitos anos. “Hoje todos sabem que o nosso município é responsável apenas pela atenção básica, que são as consultas, exames e demais programas de saúde preventiva, por isso não podemos manter um hospital funcionando por que já temos o hospital do Estado fazendo o serviço de média complexidade, que são as internações cirurgias e exames mais avançados. Mas aqui o nosso objetivo é transformar esse local numa unidade avançada que possa ofertar no mesmo local varia equipes de profissionais para facilitar cada vez mais os serviços de saúde aos Timbirenses.” 


O Vereador e professor Manoel de Jesus ressaltou que ver o executivo iniciando a obra de recuperação de um prédio tão importante para os Timbirenses, é motivo de grande satisfação. ” Segundo o prefeito o local será transformado numa unidade avançada que vai abrigar vários serviços no mesmo local, com médicos e demais profissionais experientes para ampliar o atendimento ao nosso povo que com certeza ficará muito grato por isso.” Disse o parlamentar.

Estava passando e vi um monte de gente no local, encostei para saber o que estava acontecendo. “Perguntei ao prefeito e ele disse que era o início da reforma do prédio do hospital, que segundo ele tem previsão de funcionar no mês de abril, e posso dizer que fiquei muito alegre com a novidade, afirmou o senhor Raimundo Nonato do bairro Mutirão.”

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário