TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 30 de março de 2016

SESSÃO DA CÂMARA: Pedro Belo lamenta preço elevado de produtos essenciais para a população codoense e parabeniza PM pelo trabalho

Aconteceu na ultima segunda-feira (28) mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Pedro Belo (PCdoB) apresentou varias indicações que foram aprovadas pelos colegas parlamentares e que irão beneficiar diretamente a população de Codó, o edil utilizou seu tempo de pronunciamento para se manifestar sobre diversos assuntos. 

Pedro Belo
Pedro Belo lamentou o preço elevado de produtos essenciais para o dia a dia da população codoense. O vereador lembrou, por exemplo, que o preço cobrado em Codó pela carne e pelo combustível é muito acima do que é cobrado em cidades visinhas. 

“As pessoas precisam e tem usado a imprensa de Codó para reclamar dos preços de produtos e utensílios necessários para população de Codó, que às vezes em relação a outras cidades são cobrados com preços absurdos, e às vezes a gente paga um preço caro através de comentários que são feitos em blogs, porque a gente ajuda aquela pessoa que tem dificuldade de comprar um quilo de carne, aquela pessoa que tem dificuldade de andar em sua moto porque o combustível ta muito caro. E nós observamos que nas cidades visinhas a diferença de preço é enorme. Nós não temos nada contra ninguém, mais não aceitamos que as pessoas mais humildes, mais sofridas de Codó paguem um preço muito caro”, afirmou Pedro Belo. 

Outro assunto levado pelo parlamentar à tribuna da câmara foi referente ao trabalho feito pela Policia Militar do Estado do Maranhão (PM-MA), que segundo Pedro Belo tem sido satisfatório, e pediu para que as pessoas utilizem o capacete ao pilotarem suas motocicletas. 

“De maneira alguma eu vou compactuar, ou aceitar que um policial agrida um cidadão do município de Codó, nós sabemos do trabalho feito pela policia militar, os índices de violência caíram no município de Codó. Sabemos também do trabalho que foi feito na diminuição de acidentes. Sabemos das dificuldades que temos no município de Codó e no estado do Maranhão, pela pobreza, da dificuldade financeira, a falta de oportunidades, a falta de emprego que o povo maranhense tem, e às vezes a moto é o único meio de sobrevivência e trabalho dessas pessoas para produzir e gerar emprego e gerar renda para sua família, por isso faço aqui um apelo que use esse bendito capacete que salva a vida de muitas pessoas”, Pediu Pedro Belo. 

ASCOM / Por Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário