TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Incêndio no povoado Santana municipio de Timbiras, destrói casas e mata vários animais.

Umas das casas queimadas - Foto Silvio Ramon

Um incêndio que ocorreu na manhã desta terça-feira (11/10) por volta das 10:30hs no povoado Santana que fica a cerca de 6 km de Timbiras, destruiu  três residências, matou um boi, dois jumentos e cerca de 40 galinhas. Um prejuízo incalculável segundo as famílias que estão desabrigadas. 

Um dos moradores disse que perdeu todo estoque de arroz que estava armazenado no interior de sua casa, além de ter pedidos outros objetos pessoais e documentos, mais agradece por esta vivo com sua família.
Família de seu Antonio Carlos - Foto Silvio Ramon

Outra família é a de seu Antonio Carlos, que além de perder toda a sua casa ele perdeu seus documentos pessoais, perdeu mais de 40 galinhas e ficou apenas com uma geladeira, colchões e redes, a situação é muito triste para seu Antonio, além de perder varias roupas a família está hoje dormindo debaixo de um pé de Manga.

Vocês podem ver nas imagens nas fotos e no vídeo abaixo o depoimento de seu Antonio Carlos, a triste realidade que essas pessoas se encontram neste momento no povoado Santana.

Fazemos um apelo a sociedade de Timbiras e Região que ajudem essas famílias no que puderem e que as autoridades possam tomar conhecimento deste caso:

    








Um comentário:

  1. Meu Deus que situação,uma perda muito triste sofrimento e muita dor perde tudo desse jeito.
    Esses irresponsáveis que bota fogo em Mato um tempo desse não pensa na situação dessas família humildade.
    Que Deus abençoe eles ,e a população possa ajudar também.

    ResponderExcluir