TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Menores a partir de hoje serão proibidos de pilotar ou dirigir em Timbiras.


O municipio de Timbiras hoje tem um grande fluxo de motocicletas e veículos auto motores, a cidade ainda não tem um transito legalizado e muitas pessoas desobedecem as leis do transito. O que se observa no dia a dia são muitas irregularidades, como pessoas andando na contra mão em ruas e avenidas da cidade, menores pilotando e empinando pneus, condutores levando de três ou mais pessoas na garupa de uma moto, motoristas sem o cinto de segurança, pilotos sem o uso do capacete e muitos sem a CNH.

Lógico que muitos cobram pela sinalização e até mesmo por guardas de transito, para que tenhamos o inicio de uma mudança radical em nosso transito, e muitos reclamam da falta de sinalização nas ruas da cidade, são poucas placas de sinalização na cidade, reclama os pedestres e ciclistas que são os mais vulneráveis.

Outra dificuldade é a conquista da CNH a Carteira Nacional de Habilitação, pois além de ser cara, foge do orçamento de muitos assalariados, "seu José que recebe um salário mínimo, reclama da dificuldade e que poderíamos ter um mutirão na nossa cidade e ai vinha a equipe do Detran e parcelava a carteira para nos pobres, e ai todos andavam na linha", ressaltou seu José Carlos.

A nossa equipe de reportagem recebeu a noticia da assessoria de comunicação da policia local que a partir  de hoje entrará em vigor uma nova ordem no transito de Timbiras.

* Motos sem placas serão todas encaminhadas para a delegacia para serem investigadas;

* Menores pilotando ou dirigindo a policia fará o procedimento contra os pais ou responsáveis;

* Pessoas sem (CNH) Carteira Nacional de habilitação.

Sobre o uso do capacete provavelmente será posto em vigor somente na semana vindoura, "afirma o delegado Gilvan Lucas que assumiu a titularidade da delegacia de Timbiras recentemente".

6 comentários:

  1. Outra coisa errada, que cabe a prefeitura, são aquelas barracas fixas de roupas ocupando as calçadas e fazendo que as pessoas todas andem no meio da rua podendo causar um acidente.

    ResponderExcluir
  2. qe bom timbiras esta precisando pois tei muitas motos e as pessoas andam inregular mais precisa ter cinalizacao pra se regular tudo iso se nao e ingusto pois nao vai ser todo mundo q vai pode andas nos seus veiculos

    ResponderExcluir
  3. qe bom timbiras esta precisando pois tei muitas motos e as pessoas andam inregular mais precisa ter cinalizacao pra se regular tudo iso se nao e ingusto pois nao vai ser todo mundo q vai pode andas nos seus veiculos

    ResponderExcluir
  4. qe bom timbiras esta precisando pois tei muitas motos e as pessoas andam inregular mais precisa ter cinalizacao pra se regular tudo iso se nao e ingusto pois nao vai ser todo mundo q vai pode andas nos seus veiculos

    ResponderExcluir