TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Bigú lidera pesquisa em Santo Antonio dos Lopes - Ma.



Com a corrida eleitoral se aproximando, cada minuto é importante para cada candidato. O Blog do Silvio Ramon teve acesso a uma pesquisa que foi feita na cidade de Santo Antonio dos Lopes-Ma, entre os dias 21 e 22 de setembro, onde foram ouvidos 450 eleitores na sede e na zona rural, margem de erro é de 03%.

A pesquisa foi feita pelo Instituto M R BORGES SERVICOS - ME / MBO PUBLICIDADE, MARKETING E PESQUISA, com o CNPJ 00905916000190. O registro da pesquisa está no site do Tribunal Superior Eleitoral, TSE-MA.

Basta colocar consultar pesquisa eleitoral e colocar o seguinte registro:04559/2016 A pesquisa foi registrada no dia 22/09/2016.


12 comentários:

  1. Pesquisa mentirosa puquê nois vai vota em thiagu dos gases viva o comunismu sal é comunista e nois vai ganhar com thiagu mendonsa

    ResponderExcluir
  2. Pessoas leigas, são mais fáceis de serem manipuladas psicologicamente, porisso SAL afunda cada dia a mais no poço. Uma cidade onde entra carradas de dinheiro e nada é feito em prol da população. Pra ver que o prefeito considera tanto o povo que trouxe uma pessoa de fora pra servir de marionete porque não confia em ninguém do povo de SAL. Os babões,esses sim estão preocupados porque a derrota já se profetisa. Fim da era Mendonça, se dias melhores pra essa cidade de pessoas maravilhosas e acolhedoras virão, não se sabe, mas surge uma esperança de inovação que tem o apoio da maioria do povo que cansou de não ver o mínimo possível de aplicação dos impostos a essa pequena cidade de coração grande.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, trata-se de mais uma pesquisa mentirosa. Nós sabemos o que SAL quer e ele quer Thiago Mendonça. O que causa ódio na oposição é saber que nosso atual Prefeito é honesto, trabalhador e comprometido com a população. Thiago Mendonça vai dar continuidade ao trabalho deste grande prefeito. Com Thiago na prefeitura, nossa deputada Ana do Gás, mulher honrada, honesta, trabalhadora incansável, vai continuar apoiando nosso povo. Não adiante chorar, é Thiago Mendonça prefeito de SAL.

    ResponderExcluir
  4. Honesto kkkkkkk.Do que dizer da desaprovação das contas públicas, olhe pra SAL com olhos de morador, que precisa de uma saúde digina, de infraestrutura de qualidade. Você com certeza deve ter uma teta da viúva, teta essa que ja esta esgotando o leite. Dessa vez muita gente ta achando bom as visitas do falastrão do prefeito porque deixando grana ecquando ele vira as costas é thau.

    ResponderExcluir
  5. Nao, meu nobre. Eu não tenho nenhuma teta. Sou apenas alguém que conhece o grupo Mendonça e posso afirmar com 100% de certeza que são todos honestíssimos. Nuncavi gente tão honesta e trabalhadora. O vasto patrimônio que eles possuem foi conquistado com muito suor e trabalho. Graças ao prefeito e a Ana do Gás SAL evolui em saúde, educação, e em várias outras áreas. Só sendo muito burro ou cego para não enxergar a verdade. Hoje se vive melhor em SAL graças a Ana do Gás e a Eunélio Mendonça e somente a eles. O povo tem uma eterna dívida de gratidão com eles que nunca poderá ser paga, por tudo de bom que fizeram para SAL. E é por isso que Thiago Mendonça vai vencer esta eleição. Simples assim. Aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
  6. Esse povo do bigu acha que vai ganhar as eleiçao no grito. Ficam soltando nos blogs essas pesquizas mentirosas achando que o povo é besta. Todo mundo sabe que o povo já tá fechado com Thiago Mendonça. Não adianta o chorôrô. Thiago Mendonça vai ser eleito com folga e vai continuar o bom trabalho do nosso prefeito. SAL fica linda de vermelho, nao acham? Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Thiago Mendonça vai ser eleito com folga.... kkkkkk faça-me uma garapa. Eu disse no início que bigu levava e os babões comedo de perderem as tetas disserem que não, e ainda que ganhariam com folga. SAL se liberta daa mãos desses sangue suga. Parabéns SAL

    ResponderExcluir