TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Prefeitura de Timbiras monta barreira sanitária e de contenção nas entradas da cidade.


A Prefeitura de Timbiras montou uma estrutura no acesso da cidade, no objetivo de ampliar a restrição de pessoas de outras localidades. A barreira sanitária ganhou reforço e a partir desta quinta-feira (14), as duas entradas principal contará com bloqueio no horário de pico.



A decisão do município foi confirmada pela secretaria de saúde na manhã de hoje, quando defenderam que, a iniciativa é mais numa tentativa de reduzir a circulação de pessoas e a disseminação do coronavírus.


Quem tentar entrar na cidade, vai se deparar com uma equipe formada por pessoas treinadas, técnicos de enfermagem, corpo de bombeiro, policia militar e equipe de apoio, que envolve varias secretaria.


O secretário municipal de saúde Lezui Mouzinho, ressaltou a importância do trabalho em equipe para evitar que haja maior disseminação do vírus no município, ele alega que, qualquer pessoa que venha de outra cidade, sem que possa justificar sua entrada como essencial, será impedido, o que já vem ocorrendo, inclusive com críticas de pessoas que reclamam e acha exagero do município, e falou que veículos que estiverem com bebidas alcoólicas não entraram na cidade, veja a entrevista abaixo em vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário