TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Primeiro paciente com coronavírus de Timbiras está curado.


O timbirense José Raimundo dos Santos Silva, de 39 anos, primeiro paciente de Timbiras diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19), está curado da doença. O paciente recebeu alta na tarde desta segunda-feira (11) no Marco Regional de Coroatá.

A informação consta em novo boletim do Painel Epidemiológico divulgado no inicio da noite desta segunda-feira (11) e foi confirmada pelos familiares também em vídeos e fotos em redes social.

Em meio a números alarmantes que só crescem em Timbiras e Região, se deparamos com essa boa noticia, em um áudio publicado pelo seu irmão "Francisco" em grupos de WhatsApp, ele relata que seu irmão não estava viajando e se encontrava no município a 5 anos, no áudio ele confirma que junto com sua esposa também estão se tratando bem em casa isolados, ele ainda agradeceu em primeiro lugar a Deus, a sua família, as igrejas aos profissionais de Coroatá, de Timbiras, agradeceu a todos da secretaria de saúde em nome do Lezui Mouzinho secretario municipal de saúde, disse Francisco irmão do primeiro paciente curado de Timbiras.

José Raimundo foi diagnosticado no ultimo dia 03 de maio, quando deu entrada no (HRT) Hospital Regional de Timbiras, quando testou positivo, e no dia seguinte foi transferido para o Macro regional de Coroatá, aonde ficou internado recebendo toda a medicação, e por voltas das 15:00h desta segunda-feira (11), oito dias depois, foi curado da doença e foi com muita alegria e emoção a sua saída da unidade de saúde daquele município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário