TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 5 de maio de 2020

Secretaria de saúde reorganiza nova fila em frente a lotérica de Timbiras.


Fila agora na Praça Benedito Alvim de frente a loteria, mais sombrio e confortável para a população
O secretário municipal de saúde Lezui Mouzinho, juntamente com sua equipe conseguiram reorganiza a gigantesca fila para a população sacar seus benefícios do governo e outros deveres.

Como todos sabiam, a fila que chegou a dobrar quarteirão e debaixo de um sol escaldante a população sofria muito e sem falar o risco de ficarem perto dos outros. 

A nova fila foi reorganizada pela secretária, agora fica dentro da Praça Benedito Alvim, aonde tem mais sombras e os bancos para acomodar a população, e deixando um espaço melhor de distancia entre uma pessoa e outra.

Seu Raimundo que recebeu o auxilio emergencial, disse que aprovou a medida e que a fila parece que até está indo mais rápido, disse o desempregado, ao ser perguntado por nossa equipe sobre o que ele vai fazer com o dinheiro ele nos revelou, " Olha rapaz, eu vou comprar de comida pois essa doença já chegou em nossa cidade e ai não sei quando ela vai parar e vou me resguardar, pois as contas depois agente paga né, pois com saúde e vida você terá como e se eu morrer Deus o livre não pagarei as contas, disse seu Raimundo ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário