TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 24 de maio de 2020

AGORA SE SUA MOTO OU CARRO FOR ROUBADO, VOCÊ PODE LOCALIZAR VIA SATÉLITE EM TEMPO REAL.

O município de Timbiras de vez em quando tem motos roubadas por vagabundos que atacam a qualquer momento, eles não escolhem mais o horário, e a nova pratica é levar as motos das portas de suas residências, com guidom trancado ou não eles conseguem roubar a sua moto.

Casos de roubos de carros é muito raro na cidade, mas agora temos uma solução que vai garantir a segurança de seu veiculo. É A MACIEL RASTREAMENTO.

Com menos de 1,70 R$ Um real e setenta centavos por dia, você estará protegido e com um aplicativo colocado em seu celular e mais outros quatro celulares, de sua esposa, filhos e outros, você rastreará e bloquear seu veiculo a qualquer distancia e ainda ajudará a policia prender os ladrões.

Em Timbiras, muitas pessoas já assinaram e hoje estão sossegadas, faça já o seu pedido através dos telefones WhatsApp: (99) 981561810 / (99) 982076699 ou (61) 982237314.

Em Timbiras na Rua Amélia Thomé, Nº 07 Centro falar com Silvio Ramon e em Codó na Avenida Vitorino Freire Nº 464 Santa Filomena, falar com Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário