TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 12 de maio de 2020

HOJE OS PARABÉNS VÃO PARA OS NOSSOS ENFERMEIROS EM TODO ESSE BRASIL

Em tempos de PANDEMIA, os nossos sinceros parabéns vai hoje para os nossos enfermeiros de do o planeta em especial os timbirenses que dão o máximo de si para nos cuidar, e ao lado dos médicos tem um papel fundamental.

Que DEUS proteja todos vocês dando saúde e sabedoria, e que juntos venceremos essa batalha, uma homenagem de ALIANÇA FIBRA E BLOG DO SILVIO RAMON, a todos os nossos enfermeiros.


Quem está doente precisa de cuidados médicos, mas isso não significa o trabalho exclusivo dos doutores em medicina. Para ajudar os médicos a cuidar dos enfermos, uma outra categoria profissional tem um papel decisivo: a dos enfermeiros, que têm no dia 12 de maio o dia internacional que comemora sua profissão. A data lembra e homenageia o nascimento da britânica Florence Nightingale uma pioneira da enfermagem moderna, que nasceu em 12 de maio de 1820. Nightingale foi uma jovem que se rebelou contra o papel submisso que as mulheres exerciam na sociedade de sua época, destinadas ao casamento e à maternidade. Por isso, ela se tornou enfermeira (profissão normalmente exercida por ... - Veja mais em https://educacao.uol.com.br/datas-comemorativas/0512---dia-do-enfermeiro.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário