TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 17 de maio de 2020

Prevenção: Dra Ana Thamires orienta população Timbirense sobre cuidados básicos para não se contaminar com o novo coronavírus.

Estamos atravessando por um momento crítico, onde o que mais precisamos no momento é tomar os cuidados necessários para evitar a disseminação da contaminação pelo novo coronavírus, e por isso é fundamental seguir as orientações sanitárias para preservar a saúde de todos. 


Dra Ana Thamires chama a atenção para cuidados básicos que todos devemos ter, como lavar com frequência as mãos com água e sabão, ou higienizar com álcool, ao tossir ou espirrar cobrir o nariz ou boca com lenço; evitar tocar os olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas; manter uma distância mínima de dois metros de qualquer pessoa tossindo ou espirrando; evitar beijar, abraçar e apertar as mãos; higienizar com frequência o celular e os brinquedos das crianças; se estiver doente evitar sempre o contato físico com outras pessoas, principalmente idosos  e doentes crônicos, e fique em casa até melhorar. Use máscara caseira, durma bem e tenha uma alimentação saudável.

Seguindo essas recomendações você estará se protegendo e protegendo outras pessoas.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário