TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 10 de maio de 2020

Morador denuncia quebra de quarentena e atentado ao sossego na zona rural de Timbiras.


Hoje a equipe do Blog do Silvio Ramon recebeu uma denuncia de pessoas de Timbiras e Coroatá estariam quebrando a quarentena se dirigindo ao povoado Cacau, localizado entre Timbiras e Coroatá. A denúncia relata que o povoado tem recebido constantes fluxos de pessoas, onde se destinam em sua maior parte a residência de um timbirense que possui moradia no local.

Os moradores do local têm reclamado do constante vai e vem de motocicletas equipada com escapamentos Cadron, emitindo uma grande poluição sonora e tirando o sossego da comunidade local, onde tem trago prejuízo a moradores que já se encontram fisicamente abalados pela pandemia do novo Coronavírus.

Preciso de sua ajuda aqui no povoado Cacau. Vive um fole de gente de Timbiras e Coroatá na casa de um timbirense. É entre Bacabeira e Cacau. É um sobe e desce de moto com cano cadron que não tem quem durma. Tem uma idosa de 80 ou mais  perto da cada dele, outros idosos tem um moço que está quase com começo de depressão por causa da pandemia e com esse vai e vem de motos ele não dorme mais. Aqui está demais. A cabarezada está tirando a paz dos idosos. Na Bacabeira é bebedeira e o fole de moto também. Precisamos que você nos ajude fazendo esta denúncia as autoridades de Timbiras. O povo não está respeitando a quarentena as pessoas idosas estão em pânico. Aqui estamos é sem dormir nos finais de semana.”

Nossa equipe reitera que o atentado contra o sossego alheio configura crime. Reiteramos também que em um momento de pandemia onde a quarentena é o melhor método de não propagação do vírus até o momento, se distanciar socialmente é uma questão de ética e de consciência humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário